Odeio e odeio com todas as minhas forças. Ontem, sábado (se bem que quando eu terminar de escrever isso será 2º...), uns amigos e eu quem vos falo saímos para fazer tudo aquilo que alguém faz num sábado a noite. Ver mulher bonita; ouvir boa música; conversar sobre tudo que vier a cabeça; jogar sinuca entre aquelas outras coisas que acontecem na noite. Mas deixa eu te lembrar um pequeno detalhe: estamos em Campo Grande. Nos lugares habituais não havia uma alma viva. Um dos lugares não abriu por algum motivo que ainda quero saber; o outro tiraram as bandas de rock e com isso também tiraram a vontade do povo de ir até lá e passando por aquela região passamos por uma Boate dessas da moda que pela 3º vez re-inaugura com outro nome, outra iluminação e também mais uma vez durará mais 3 semanas. Tudo bem fomos para o mais novo ponto noturno da cidade, próximo a antiga ferroviária. A primeira boate foi eliminada das expectativas de cara, pelo pessoal da fila parecia que tinha de ser menor de 15 anos pra entrar. Bora pro Garage! Lá na frente vários carros parados em filas quádruplas. Ah, se sou guardinha de trânsito. Aquelas meninas no melhor estilo “Power Rangers” pintadas, cada uma de uma cor diferente. Enquanto abordávamos o pessoal lá ouvíamos as mesmas coisas: “Ah, nem sei o que ta tendo aí, ta todo mundo aí vou entrar”; “Ah, tem festa, sem o que ta tocando é tecnera”... típicos campo-grandensses. Acabamos no Baiano comendo cachorro quente e criando parâmetros entre o pessoal que nos apareciam por lá tentando vender balas ou algo do tipo e aqueles que estavam lá desfilando com o carro do pai. Pra me consolar mais vi que o Mos Def está em São Paulo, planejando shows, dando autógrafos, filmando um filme... e eu aqui, a km de distância da...DAMN!!!

[[Quincy Jones - Soulbossanova]]

0 comentários

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)