Se você está lendo isso aqui com certeza sobreviveu a virada de ano. Que incrível. Onde você passou? Divertiu-se? Planos? Quais as expectativas? É! Afinal, essa embromação cronológica faz com que renovemos nossas esperanças...eu espero ter um ano como 2005, com alguns pequenos ajustes é claro. Então resolvi deixar aqui minha lista com 10 afazeres que pretendo realizar nesse novo ciclo de 365 dias:

1- Me divertir mais
2- Estudar mais
3- Encontrá-la
4- Zerar GTA San Andréas
5- Viajar para lugares novos
6- Gastar menos
7- Terminar o curso de Inglês
8- Começar a tocar algum instrumento
9- Ler mais
10- Praticar algum esporte
.
Olhando assim...talvez não seja um ano difícil, veremos ao desenrolar...
.
Outra coisa que comecei a fazer é guardar os tickets de cinema acredita? Quero ver quantas vezes vou ao cinema durante um ano. Já tenho 3.
.
Papai Noel made in China

O velhinho foi bom comigo me dando um PlayStation2. Me deu não, rachou, tive de dar 50%, mas valeu a pena. Estou jogando GTA, meu pai está fascinado com o nível de perfeição e violência do jogo. Estou de volta ao mundo dos vídeo-games. De volta no jogo!!!
.
*Pra Fechar...
.
Stones Throw 101
Este DVD comemora os 101 trabalhos da gravadora com clipes de artistas como WildChild, Quasimoto, Madlib, Breakestra entre outros. Muito bom pra quem gosta de black music em geral e perfeito para quem gosta de viagens que unem som e imagens. Sem falar nos extras que trazem entrevistas, como alguns clipes foram feitos e um momento clássico onde Madlib está na bateria e Mos Def no piano. Tem que falar alguma coisa? Só assistindo...
.
Primeiro post do ano...
[[WildChild – Wonder Years]]

2 comentários

  1. Anonymous  

    ha ha ha eu sobrevivi a virada do ano!!!

  2. PorKaria  

    papai noel agora é assim, vc paga algumas parcelas do presente para tê-lo...

    aaeiuhauiehiuahae

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)