Domingo estarei em São Paulo. Congresso de psicologia, amigos da faculdade para fazermos alguns programas por lá, pessoas para ver e a ótima companhia da Dani. Yeeeeeeahhhh!
Palavrões merecem ser reverenciados.
Como por exemplo: “Pra caralho”. Isso é quase uma expressão numérica. Dá uma idéia de quantidade. O céu têm estrelas pra caralho. Segunda choveu pra caralho... e “foda-se” então? O número de foda-se que cada pessoa diz é inversamente proporcional a quantidade de stress que ela possui. Você não gosta de mim? Foda-se. Ele não te ligou? Foda-se. E ainda há pessoas com vergonha deles...
Múltipla escolha sem livre arbítrio.
Pra quem acredita que a mídia não manipula a opinião de quem vota no VMB, votem no Black Alien ou no Inumanos na escolha do melhor vídeo clipe de rap. Os dois clipes são legais e são os dois concorrentes que mais merecem eu acho. Além deles concorrem o Marcelo D2 e o Pavilhão 9.
Confere aí os clipes:
Black Alien – Como eu te quero
Inumanos – Renda-se a nós
Indicação da semana:
Daniel Dumile mais conhecido como MF Doom, mas também pode ser chamado de King Geedorah, Viktor Vaughn, Zev Love X. No começo dos anos 90 ele se apresentava com Como Zev Love X no grupo KMD que ainda contava com Subroc seu irmão mais novo e Ônix The Birthstone. Em 93 com a morte de seu irmão num acidente de carro, Zev se retirava para reaparecer apenas em 97 já como MF Doom. Viciado em quadrinhos e em ficção cientifica japonesa o nome vem do vilão dos quadrinhos Dr. Doom, conhecido no Brasil como Dr. Destino. No prólogo do personagem em quadrinho, o Dr. Destino tem sua cara deformada após fracassar na tentativa de inventar um aparelho que permitiria a comunicação dele com seu irmão falecido. Visto assim, o personagem foi bem sacado. Doom o rapper mascarado começou o trabalho ao lado de MF Grimm que apesar de ter o nome também inspirado em quadrinhos, o MF tem sentidos diferentes (MetalFace Doom & MadFlow Grimm). Seus trabalhos mais respeitados foram feitos em parceria de bons produtores como o Madvillainy dele com o Madlib (que é foda “pra caralho”) e o The Mouse and the Mask, (álbum que trouxe personagens de desenhos clássicos ao rap e acabou até rolando uma parceria com o adultswim) feito em parceria com o Danger Mouse (o cara conhecido por misturar Beatles e Jay-Z). Fora esses trabalhos, também fez participações no mínimo interessantes como a com o De La Soul (essa é boa “pra caralho”) e a com o Gorilazz. Bem falei demais, deixarei uns cds pra download aí e tirem suas próprias conclusões.
MF Doom - Operation: Doomsday
MF Doom & Madlib are Madvillain - Madvillainy
Parabéns a minha irmã que é aniversário dela desde 2h atrás e boa noite que vou dormir agora...
10:54 AM
mf the supervillain!
é nois augusto. bacana os posts esse do mf e o do lil broder tb
5:14 PM
Vc esqueceu de comentar: ele é ilegal nos EUA por isso não conseguiremos ver o show dele no Brasa...
Tristeeeeeee. Motherfucker supervillain.