Jackson Conti - Sujinho
Não é de hoje que Madlib se mostra fascinado pela música brasileira. O que dizer então, do encontro desse rap producer com Mamão, o renomado baterista de uma das mais psicodélicas bandas de jazz fusion do Brasil? Alta qualidade. Otis Jackson e Ivan Conti em 18 faixas instrumentais...

In treatment
Há muito tempo que me restrinjo à assistir apenas séries de comédia. Então um dia folhando uma revista qualquer, li que a HBO, está transmitindo uma série sobre um terapeuta. Fiquei entusiasmando, fiz download de quase toda a primeira temporada. Tenho me deliciado ao assistir uma série de tv sobre a minha profissão, embora aconteça alguns deslizes nos atendimentos de Paul, no fim de cada semana ele e Gina (sua antiga mentora), medem forças pra deixar qualquer entusiasta da base analítica a ponto de ter um orgasmo. Confiram no HBO Por volta das 20:30 ou procure no seu site de séries.

Bah!

1 comentários

  1. Julio Prodigy  

    Escute Azymuth - Linha do horizonte, vai sentir a diferença entre mpusica sampleada por madlib e outra pelo doctor mcs. ¬¬

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)