Primeiramente desconsiderem o post passado. Não que eu não tenha passado a mensagem que desejava. Eu passei, mas não ficou como eu planejava. Nem bem escrito ficou, mas tudo bem... tudo que posso deixar da postagem deletada é: Viva! Tenho aproveitado mais meu tempo e tenho sentido bem enquanto a isso. Andando de Skate, estudando, estagiando entre outras atividades que ocupam meu dia. É bom chegar no fim do dia estar cansado por não ter parado um minuto sequer. Talvez por conseqüência disso tenho me comunicado com outras pessoas e até tenho expressando mais as minhas opiniões. Mas há pontos contras e um deles é que não tenho tendo tempos para aditivos criativos por isso tem saído esses textos escabrosos. Mas tudo bem. Estou em época de prova entre um livro e outro acabarei achando algo interessante. T.A.P., Psicofisiologia e Psicofisica (que foi hoje e foi embaçada) esta semana e Desenvolvimento e Doutrina Social Cristã semana que vem fora o trabalho de Seminário. Por isso viverei pra estudar essas próximas semanas. Por falar em Desenvolvimento senti a necessidade de cria a comunidade “Abaixo as Tiazonas”. Leiam os textos ( texto1, texto2) caso não se simpatize também com esses seres junte-se a nós.

Promoção!!!
Adoro promoções. Hoje comprei dois cds que não comprariam nunca se não tivessem em uma. São cds bons, mas pelos preços cobrados normalmente meu bolso chora. Max de Castro “Orchestra Klaxon” e Jair Rodrigues “Interprete” à R$ 8,50. Fora os cds virgens à R$ 0,99.

Já no mundo da MP3
Mas uma mixtape com rimas cabeçudas como o próprio Parteum define no fim de uma das faixas. “Entressafra” como o nome já diz é a mix que se encontra entre o cd solo “Raciocínio Quebrado” e o novo do Mzuri Sana. Por falar em M.Sana tem uma das prováveis faixas do novo disco no cd a “Farpas, pregos, nuvens, orações”, também traz versões ao vivo de musicas do EP “Bairro, cidade, estrelas, constelações” além de um remix de uma das minhas faixas favoritas do cd solo do Parteum a “Rumo”. Fora às inúmeras faixas de instrumentais progressivos malucos como já é de praxe.

*Nunca mudei meus planos, mas, reprogramei as linhas pra chegar até aqui.
[[Parteum – Farpas, pregos, nuvens,orações]]

E a casa vem a baixo.

0 comentários

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)