Essa foi a frase de efeito do rapper Kanye West. Um dos poucos da nova safra do mainstream americano que é politizado. Durante um programa de TV para arrecadar fundos para os cidadões de New Orleans, ele atacou a mídia dizendo que para eles negros estão saqueando enquanto brancos apenas buscando comida; disse também que George Bush não liga para o povo negro e ainda acrescentou dizendo que seu governo ajuda os pobres, negros e necessitados da maneira mais lenta possível.

Kanye West anda surpreendendo. Não bastou ele se retirar durante um programa ao vivo da MTV americana quando perguntaram pra ele o que ele havia achado da briga de 50 centavos e Fat Joe no VMA. Ele apenas falou que já havia avisado que não diria nada sobre essas brigas e que estava lá para falar sobre seu novo cd. Cd esse que tem a música Diamonds from Sierra Leone onde ele alerta sobre os conflitos de Serra Leoa.

*Veja o video na NBC

http://movies.crooksandliars.com/Kayne-West-Bush-Black-People.wmv

*Herói da resistência onde quer que eu rime

Por toda minha existência eu represento meu primeiro time

[[Kamau - Minha vez]]

0 comentários

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)