Fui roubado!

Ou melhor, furtado. Enquanto estava na abertura do espaço do grupo de sreet dance, Funk-se assistindo a apresentação do mesmo, alguém estava fazendo a limpa no meu carro. Entortaram porta, quebraram janela, levaram todos os cds, casaco, mochila cheia de livros (sendo que 2 não eram meus)...só não levaram o step sabe-se lá o porquê, já tinham arrancado 3 dos 4 parafusos. Uma merda, ficou maior ainda quando fui fazer o B.O.erraram duas vezes tiver de fazer tudo de novo e ainda ouvir reclamações do meu pai por ter ido num lugar não muito seguro, lembram dos Racionais? “Pensa no futuro que isso é ilusão”. Foda mas eu fui sorteado. Num lugar que estavam vários carros o meu estava entre os 5 roubados. Fazer o quê?

Mais um...

Proof um dos mcs do grupo D-12 foi assassinado nesta semana enquanto saia de uma boate próxima a 8Mile estrada de Detroit que ficou conhecida devido ao filme estrelado por outro integrante do D-12 que inclusive contou com uma pequena participação de Proof. Coincidência ou não, Proof participou do clipe Like a toy Soldiers do Eminem e o papel dele era justamente de um mc que era baleado enquanto caminhava pelas ruas.

Duh!
[[Dudley Perkins - Funky Dudley]]

1 comentários

  1. Anonymous  

    bom, só de pensar no ego, id e superego, ou seja lá como for a paçoca, eu já fico até meio nervosa... e sim, me parece que vc foi "furtado", mas calma, a gente supera...

    quando meu fusquinha ficar pronto vc anda cmg?

    te adoro demais augusto! um beijo mto grande pra vc =***

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)