Minhas férias foram estressantes. Quando eu penso que ficarei longe dos meus problemas, me engano mais uma vez, assim como pensei que só bastava entrar de férias que resultaria em algo. Alguém sabe o que é estar com a passagem em mãos e não poder viajar? Então, minha ida pra São Paulo estava tudo certo quando meus pais se estarreceram com esses ataques do PCC e o caos. Mesmo muitas pessoas terem me falado que não haveria muitos problemas eles se mantiveram irredutíveis. Isso não me impediria de ir se eu não estivesse duro e o dinheiro que comprou a passagem e o que me sustentaria lá é deles e foi o que me fez ficar. Já se perguntaram o porquê seus pais assim como os meus tomam esses cuidados exacerbados? Aprenda, você é uma extensão da vaidade deles. Mas tudo bem, respeito mas não aceito. Isso não me deixa bravo apenas de mau-humor. Estou evitando o contato com outras pessoas até descarregar esse mau-humor. Enquanto isso fico aqui ouvindo um som e relaxando.

Sessão de mp3

Alcohol/Ism (The Odd Couple)
Fazia tempo que estava com vontade de ouvir beats como os desse álbum. Vocês têm esse tipo de vontade também? Hoje quero um som com uma levada mais calminha ou hoje quero algo pesado...tem? Eu tenho. Então, o couple é formado por Louis Logic e Jay Love. O álbum fala sobre temas já muito usados no gangsta, mas aqui mulher, festas e bebidas não vêem acompanhados de jóias, carrões muito menos dinheiro.

Game Theory (The Roots)
Esse álbum era esperado (pelo menos por mim) desde o dia que soube que a banda fechou contrato com a Def Jam, hoje comandada pelo Jay-Z. Num ano relativamente fraco de lançamentos ?uestlove e seus parceiros soltaram um álbum sem muita novidade mas manteve o nível. Confere aí.

The Shinning (J-Dilla)
Um álbum póstumo de um dos maiores produtores que já passaram por aqui. Dilla faleceu esse ano, mas não antes de nos preparar perolas como o Donuts e esse cd que conta com participações de Busta Rhymes, Common, Med, J-Rocc, D’Angelo e Black Thought.

Audience’s Listening (Cut Chemist)
Semana passada mostrei para amigos não muito ligados em rap, alguns instrumentais do J5 e eles piraram. “Existe mais musicas como essas?” Bem, depois de um ano desligado do Jurassic, Cut Chemist volta à cena com um cd de instrumentais cabulosos.

Nota: preciso trabalhar urgente.
Nota II: preciso de férias das férias

[[Blendcrafters & MF Doom – Melody remix]]

3 comentários

  1. Anonymous  

    vc precisa aprender a enfrentar os seu problemas ao invés de fugir deles...

    Pra onde vc for..vc os levará...

    A vida pode ser mto mais dura que isso..acredite!

  2. Com CH  

    Não é questão de enfrentar meus problemas e sim por a cabeça no lugar e ver um modo de enfrentá-los da melhor maneira possivel.
    Então acho que se você conseguir pegar o que quis dizer com isso entenderá que eu sei que os levarei pra onde for. Quem fala de coragem pra enfrentar problemas sendo que não se apresenta como anônimo?

    Não disse que minha vida é dura em momento algum apenas que estava passando por um momento que não me agrada.

    Explicado?

    Augusto

  3. Anonymous  

    Chico, fala para seus pais que a parada do PCC meio que miou, oldfashioned hahahha. E que se alguma coisa tiver que acontecer com vc, acontecerá em qualquer lugar, até na sua casa. Destino.

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)