3.1 Sorria, amanhã será pior.
Sabe quando a calmaria não dura por muito tempo? Eu pensava que o problema era neuro-psicologia. Isso eu tirei de letra! Um mês de férias; uma semana pra me “legalizar” como venho me prometendo há um bom tempo e me preparar para o segundo semestre; uma semana para ver meu avô; uma pra ficar de bobeira; e uma pra viajar para qualquer lugar. Como eu gostaria que as coisas saíssem do jeito que eu planejo. Três semanas e só fiquei de bobeira. Perdi prazo da matricula, não vi nada que gostaria, nem arrumei meus documentos. O que farei? A coisa mais sensata a se fazer: Ligar o “foda-se” e ir embora. Isso é provavelmente...caso arrume minha matricula nas próximas 24h. Ah, depois eu vejo documentos, terapeutas, aulas de piano, revisão no carro...o que quero agora é viajar.
SP que me aguarde!

3.1.2 Madlib é uma das razões.
Primeiro pensei na possibilidade de passar uns dias por lá; depois meu pai falou que me daria passagem para ir a qualquer lugar desde que eu tenha onde ficar; aí uma amiga de lá que estava por aqui me convidou; fiquei sabendo que lá teria uma mostra de cinema e que a abertura seria com Madlib. Aí ferrou tudo. Lá se vai o dinheiro que estava guardando para comprar um PS2 pela milionésima vez.

3.2 Minha relação com a bola.
Lembro de quando tinha 8 anos de idade que tudo se resumia na pelota. Acordava cedo colocava a camisa do São Paulo e ia pra rua jogar linha e logo depois quem sabe rolava uma partida de golzinho. Tempos depois e já palmeirense parece que tenho voltado a sentir necessidade de jogar bola apesar de não ter muita intimidade com ela. Sexta vi uma história bem interessante que o Max B.O. escreveu sobre um fato relacionado à bola falando de um menino que pediu a bola que ele estava jogando e o pessoal sensibilizado com aquilo disse que daria uma nova pra ele no outro dia. Assim como estava combinado eles compraram uma bola nova mas ele não apareceu, assim presumindo eles que o garoto estava com o mesmo amigo da noite passada: a cola. E como ele terminou: "O sangue escorre do menor crucificado no poste/O refrão é assim, espero que tu não goste”. Mas deixando a realidade um pouco de lado joguei bola no sábado. Dá pra acreditar? Demorei um pouco pra chegar na tão popular várzea do Maraca lá na vila Planalto devido ao terno que tive que tirar depois do casório de um casal de amigos que decidiram casar de manhã. Deu tempo de jogar uma partida e marcar um gol com cada perna, sorte essa que não aconteceu jogando W11 com meu primo hoje. Merda!

*Longe de tudo mas não de sí mesmo
Tô pouco me fodendo se acham que o que eu faço é a esmo
Sou palhaço sim e adoro meu picadeiro
Independente do nariz vermelho nunca vou deixar de ser verdadeiro
[[Elo da Corrente - Alguns Pensamentos]]

Torçam!

0 comentários

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)