5.1 Nota Explicativa
Essa é para quem viu o post deletado ou que gostaria de ter visto. Sorry! Mas ele não ficou como eu imaginava então eu apaguei.

5.2 Nota de agradecimento
Para todos aqueles que tem feitos criticas sobre isso aqui, tanto as boas quanto as ruins. Muito obrigado por perder seu tempo lendo isso aqui. Escrever é muito bom, vocês deveriam tentar. Alivia às vezes. Palavras: como eu as amo.

5.3 Espera um pouco
Essa já vai para quem viu o esboço do texto sobre mídia e musica que assim que terminar colocarei aqui.Calma! Estou quase terminando a versão definitiva, mas o problema é que sempre que pego o texto pra terminar acabo reformulando ele inteiro. Então por mais que falem que ele esteja bom eu ainda tenho coisas pra por e para tirar...

5.4 Não dá!
Por mais que eu tente, eu não consigo ficar sem falar de musica. Ela me acompanha 24h por dia. O que seria da minha vida sem ela? Mas então como eu fazia no Red Eyez resolvi indicar algumas coisas que têm sido minha trilha sonora nesses últimos dias.

Guru – Certified
Wyclef Jean – Gone till November
Nas – Bridgin the Gap
Jurassic 5 - Jurass Finish First
J-Live – One for the Griot
Mundo Livre S/A – Melo das musas
The Doors – Light my fire
Stevie Wonder – Supersticious
James Brown – Play that funky music white boy
Seu Jorge – São Gonça


*MP3

Paulo Napoli – Aquela Loka
Max B.O. Cerimônia de mestre
Elo da Corrente – O Amanhecer

É isso!

0 comentários

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)