Por que cheguei até aqui? Não sei mas talvez tenha sido essa pergunta que me fez fechar aquele blog que já tinha mais de 2 anos de existencia e abrir esse. Talvez seja mais uma reformulção. Quando fechei o "Red eyez" para abrir o "Method's World" eu estava cheio de falar apenas de musica e por outras coisas. Agora -por enquanto- sinto a necessidade de fazer perguntas como aquelas crianças que na sergunda infância descobrem o poder do "porquê". Sabe quando você se sente só no meio de várias pessoas? Estranho no ninho. Nada é ou sai como você quer não é mesmo? Engraçado que as coisas pareciam ser tão perfeitas quando eu estava no ULAPSI mesmo sabendo que aquilo não era real. Mas voltando a vira real e estando aqui em mais uma madrugada frustrada continuo me perguntado aonde quero chegar, com quem quero estar, que que curso realmente quero cursar, como quero terminar esse texto... Queria esquecer tudo, fazer o que quiser sempre que puder. Sonho? Talvez, é essa droga de progresso técnico que Marcuse escreveu que me atormenta, me deixa em posição contraditória. Amo e odeio a cultura ao mesmo tempo.

*Ia escrever mais coisa e acbei esquecendo como sempre o que seria mas o Method's World ainda poderá ser visto por um tempo nesse URL: http://www.methodsworld05.blogger.com.br.

*Alguem topa ver Willy Wonka sendo interpretado por Johny Deep?

Boom!
[[ParteUm - Cognitivo]]

0 comentários

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)