Quem ouve ou já ouviu R&B sabe mais ou menos o que estou tentando dizer. R&B é uma black music romântica. Sabe aquela coisa toda de você é a última bolacha do pacote, desde que te vi já me apaixonei, estou com ela mas quero você...sabe essas coisas todas? Então é isso! Eu estou amando, sempre estive...sou um verdadeiro amante, porém platônico. É isso sofro de amores perdidos os quais nem a pretendente sabia que era pretendida. Gozado né? Porra, quem acha tudo gozado é faxineira de motel, eu decidi começar a lutar pelos meus objetivos e minhas pretendentes mesmo que algumas vezes seja preciso usa métodos não ortodoxos de acordo com o meu parecer. Comecei a ignorar pessoas, estou procurando ser sincero não só com os outros mas comigo mesmo e estou tentando tocar minha vida. Difícil é saber que minha pretendente está nos braços de um outro e que gosto dela mesmo ela não sendo exatamente o tipo de pessoa que eu imaginava. Ah, mas ta limpo. Sigo em frente, pois afinal não é só ela que existe e o leque de opções está aberto até por demais. E quem disse que amores vêm apenas desse sentido homem-mulher? Estou amando morar com meu pai e minhas irmãs após anos sem saber o que é isso. Convívio familiar está me fazendo bem. Vi minha mãe 2x após minha mudança e foi trash demais. Sabe, ver ela desnorteada com tudo o que está acontecendo; as mudanças que ela está sendo forçada a fazer e vendo que não terá volta...foram nessas duas quartas feiras que fiquei triste por estar feliz.

*Nota: Desde quando para se cometer algum crime é preciso ter antecedentes criminais?

*So tell the people like that y'all
And it sounds so nice
Hip-Hop, you the love of my life
We bout to take it to the top
[[The Roots - Act Too]]

Fui!

0 comentários

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)