8.1.1 Coisa de cinema.
No filme “Os Trapaceiros”, dirigido, escrito e atuado por Woody Allen, um grupo de ladrões alugam uma pizzaria em frente a um banco e planejam cavar um buraco que os levem até o cofre. Como fachada eles abrem uma loja de doces que acaba dando mais certo que o roubo. Não sei se vocês estão por dentro das noticias mas no Ceará um grupo de “trapaceiros” compraram uma floricultura perto do banco, fizeram um túnel e roubaram o equivalente à 52 milhões de Euros. Tendo em vista que o Euro está valendo mais que o dólar...é!Tenho que ver mais filmes....

8.1.2 Por falar em Woody Allen...
Assisti um filme dele chamado Melinda & Melinda nesse último domingo. Filme muito bom mas não é exatamente dele que quero falar e sim do cinema. Fui pela primeira vez no Cine Cultura, cinema que fica dentro do museu Dom Bosco. É um cinema bem legal apesar de toda sua precariedade. A sala lembra uma sala de convenções pelas cadeiras, pelo palco onde se localiza o telão e têm aqueles ar condicionados iguais aqueles 1º modelos domésticos. Tem um café que lembra aqueles cinemas antigos mas para chegar até ele e a sala única do cinema tem uma escadaria cheia de pôsters de filmes europeus e um enorme do Grande Otelo que eu ainda roubarei... Eu gostei da experiência. É um cinema barato e com bons filmes. Quem se interessar: www.cinecultura.com.br

8.2 Mais uma nota de agradecimento.
Deixa eu postar isso rápido que cada minuto aparece mais alguém. Ao Tony e ao Ulysses que me tão ajudando a arrumar a internet em casa – Cada dia é um problema novo é incrível! – Ao Bruno (a/k/a PorKaria/Cabeçudo/Tigre Branco) por ter arruma os links aqui, a Ale que reclamou que não tava dando pra comentar e nem eu sabia desse problema, ao B.O. pelo que escreveu no blog dele (B.O. no mundo). Obrigado a todo mundo que contribui comigo e com isso aqui. De coração mesmo.

*Nem tudo que ta mente a gente sente que pode por no papel
É simples, é imperfeito e humano
É o que a rua me ensinou e continua ensinando
[[SP Funk – A verdadeira arte]]

Quisééééé!

0 comentários

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)