Ontem na terapia foi engraçado.

-O que fez nessa semana?
-Algo relevante? Nada.
-Como assim “nada”?
-Nada!

Passamos 50min procurando algum fato que me fez valer a pena esta semana que passou. Achamos até. Na verdade nada de muito interessante, mas algumas coisas aconteceram. Descobri que Jurassic 5 vem ao Brasil e que com a segunda chance que ganhei do professor de psicofisiologia, preciso tirar 6,5 na 5º para carimbar minha passagem. Nessa semana passei de algumas matérias na faculdade apesar de achar que algum exame ainda pode vir e me surpreender, mas espero que isso não aconteça. Isso não acontecerá! Que fique claro. Enfim, está semana serviu apenas de transição para esta nova que se inicia. Afinal é uma semana decisiva em várias coisas.

A terapeuta também puxou para o lado amoroso.

-E sobre relacionamentos?
-Não tenho ninguém em vista.

Coisa de cinema. Um amigo meu me liga quando meu sábado parecia perdido e eu me sentia um verdadeiro derrotado e me chama pra sair. Chamei mais um e vamos jogar sinuca e conversar sobre alguma coisa. Logo quando passei na casa do primeiro ele me diz:
-Pode pegar a uma amiga minha?
Que droga.Pensei. Mas logo ele me explicou que não ficaria de vela. Ela queria apenas amigos para conversar. Chegamos ao local combinado quando ela entra no carro. Logo me veio a cabeça uma conversa entre eu e um veterano na faculdade onde falávamos da nossa alucinação por meninas de saias compridas ao estilo hippie. A caminho da casa do outro amigo conversamos sobre várias coisas e de fato se tratava de alguém interessante. Já no território do bilhar, ficamos sentados conversando sobre as “borrachas” como diria um ali presente até mais ou menos as 3:30 da manhã. Acontecer alguma coisa não aconteceu e provavelmente nem verei-a de novo mas é bom saber que há pessoas como ela. O bom da vida é isso. Não há ponto final. O que virá nas próximas horas é impossível de saber. Mesmo porque as horas não existem. Nem as que passaram nem as que passarão não é verdade? Só existe um momento que é o agora. Mas isso fica pra outra hora.

Waking Life...

Cada minuto é um show diferente. Eu posso até não entender isso. Eu posso até não concordar com isso mas uma coisa eu vou te falar: eu aceito e continuo deslizando. Quero manter as coisas do mesmo jeito acho que é isso que estou dizendo. Temos que ir na maré alta. O mar não recusa o rio. A idéia é manter num estado constante de partida e ficando sempre na chegada. Isso poupa apresentações e despedidas. A viagem não precisa de explicações apenas de ocupantes. É aonde vocês entram. É como se tivéssemos vindo a este planeta com uma caixa de lápis de cera. Você pode conseguir uma caixa com 8 ou então uma caixa com 16 mais o importante é o que vai fazer com os lápis. As cores que lhe são dadas. Não se preocupe em desenhar dentro das linhas ou colorir fora delas. Pode colorir fora das linhas está me entendendo? A cor sai da página. Não me tranque! Estamos velejando no oceano não estamos presos em terra, isso eu garanto. Onde você quer descer

*É um trecho de um dialogo do filme também encontrado no fim da música O Circulo do Parteum.

J5

Caso você não conheça o grupo e queira conhecer para ter noção do que passará no Brasil na próxima semana, vai aí uma mini-lista com 3 boas musicas do grupo.

If You only Knew
Quality Control
What’s Golden


Falando de som. O programa #33 da Boomshot está no ar com participação do Mamelo Sound System. Caso se interesse vá ao link radioboomshot.com e deguste.

Já É?

Ainda não...
Indo em: http://www.realhiphop.com.br/entrevistas/IKY.htm . Você lê a entrevista com Iky mc integrante de Brutal Crew e ainda baixa uma mp3 de sua Iky’xtape a “Geração $” com participação do Max B.O.

Agora sim, deixa ir que to com sono.

0 comentários

Post a Comment

Subscribe to: Post Comments (Atom)